Alquimia da Alma

Por Ana Ferreira e Paulo Raposo

2 a 5 de Agosto de 2012

Troca de Abundância: 150 euros. Para quem faz este workshop pela 2ª vez, 125 euros (alojamento e alimentação não incluídos)

Participantes: 8- 15

Em regime de acampamento em Parque de Campismo. Necessário trazer tenda e equipamento adequado.

 

O programa será divulgado atempadamente.

 

Palavras dos Participantes em 2011:

 

“Estou muito grato por ter tido a oportunidade de participar neste retiro e fazer parte deste grupo fantástico. Foram 4 dias intensos, profundos, onde chorámos, rimos, patilhámos e criámos algo de novo para o futuro, para nós e para a humanidade.

Pessoalmente, foi mais um passo no meu crescimento pessoal e espiritual, onde recebemos imensa informação, ferramentas e bençãos para continuar o Caminho do Dragão, que imagino que vai ser ainda longo, mas com certeza de novas descobertas, experimentações, tudo com leveza e alegria, nada que um bom copo de licor não ajude! J

Estou grato ao grupo, Ana e Paulo, pela alegria, amor e companheirismo dado, e sobretudo pelo apoio e lições que eme ensinaram nestes dias, dando-me alento e força na minha caminhada.

Estou grato aos Dragões, Seres de Luz e outras raças, pela parceria e bençãos dados neste retiro, fundamentais para algo transcendente que nos ultrapassa, mas confiante que tudo o que acreditamos se irá materializar.”

João D. “A Infinita Luz”

 

“Foram dias de enriquecimento, aferição, reconhecimento e de grande satisfação na constatação da estabilização dos pilares necessários ao exercício da justiça divina de modo compassivo mas firme.

Foi um Darma Spa para a Alma e um elixir vibracional para o corpo físico. Agradecido por todas as dispensas físicas e extra físicas que conduzem cada vez mais à totalidade do meu Ser, e que permitem o ancoramento do Céu na Terra, o Paraíso da Nova Consciência.”

Rui O. “Tocando na Terra e no Céu”

 

“Sinto que este retiro me permitiu tomar consciência das minhas raízes, do que eu sou e de qual o meu propósito nesta vida. Agradeço do fundo do meu coração a estas duas almas, Ana e Paulo e à comunidade dos Dragões por todas as bençãos que recebi e que me fizeram ter uma perspectiva mais ampla da minha alma, da minha essência.

Chego ao retiro com uma carta que representa o Louco e a alquimia que a minha Alma se propõe a transmutar permite-me sair plena, com um Amor tão grande por mim, mas em especial pela Humanidade. Saio como o Sol e com a certeza de que estou no caminho certo.”

Marinha “Eu: Terra.”

 

“Gostei muito da viagem, Foi um caminhar entre a Terra e o Céu. Foi fabulosa a maneira como a caminhada foi feita desde o primeiro dia. Um desafio muito recompensado e não existe gratidão possível de igualar ou expressar o que sinto. Testemunhei o processo de criação, voltei ao meu poiso e fiz descobertas verdadeiramente fenomenais. Parabéns ao trabalho que a Ana e o Paulo fizeram, juntamente com todos os participantes. Adorei tudo e espero repetir. Liberdade Sempre!”

David B. “O Caminho do Meio”

 

“Resumindo retiro numa palavra, ele revelou alquimia.

Foi claramente uma intenção clara do universo de juntar o que tem de crescer junto.

No fundo este retiro foi uma cola. Que colou e cimentou uma base para um projecto que já tinha nascido antes de começar.

Foi a concretização de uma vontade superior e divina, onde a magia da concretização do grupo foi feita através de uma individualidade consciente, pois o Poder Pessoal de cada elemento do grupo foi amplificado e afinado.

Foi uma recompensa pelo camimho feito e pela certeza que a orientação é correcta, se seguirmos a Estrela...”

Tânia A.” O Regresso da Serpente Emplumada”

 

“O que posso dizer sobre estes quatro dias, não sei, não tenho palavras! Mas que saio daqui J J J J J, assim, super feliz, maravilhado, livre, irradiado, completo, satisfeito, com uma sensação de preenchimento, encontro do caminho.

Quero agradecer a todos, mas mais a vocês (Ana e Paulo), por terem orientado o retiro, por terem disposto as vossas energias em prol de nós. Com muito carinho pelos seres fantástico que vocês são, e pela paciência que têm comigo em particular, estou muito mesmo grato.

MUITO OBRIGADO DESTE QUE ASSUMO, BOAVENTURA

Beijos de agradecimentos”  

Boaventura “Leveza Divina”

 

“Uma ocasião de rara beleza em tão curto espaço de tempo.

Como somos tão enormes quando estamos juntos com um propósito comum!

A gratidão salta de mim, num fluxo contínuo desde há vários dias. A choque cheguei aqui já com este jorro inexaurável a fluir.

Sinto-me pequena para albergar tanta alegria e gratidão.

Sinto que o serviço é uma forma natural ou se torna numa forma natural de estar viva.

O reencontro esta manhã com a Senhora da Boa Estrela tornou claro que fui abundantemente agraciada, ao longo do ano.

É uma honra fazer parte deste grupo.

Obrigado, Ana e Paulo, pela forma magistral na condução de cada um ao melhor de si próprio.

Fui agraciada com uma visão de nuvens, na Senhora, que quero registrar e partilhar convosco. Um dragão com cavaleira, com uma trança longuíssima, em voo. Um auro de luz circundava a cavaleira. A seguir um dragão pequeno foi-se formando e aproximando. Juntou-se um outro dragão. Dançaram os três dragões, uns com os outros. Foi muito, muito especial. Obrigada. ”

Ana Q.”A Dança dos Dragões do Rio”