Dragão Reiki

Terapeuta: Paulo Raposo
Duração: 75 a 90 minutos
Valores:  consulte o nosso preçário AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sou terapeuta de Reiki desde 2005. Tenho formação nos sistemas Reiki Usui Shiki Ryoho (mestrado), Jikiden Reiki (Okuden), Cura Quântica Estelar,  e Reiki Kármico e Áurico (mestrado), nos quais tenho exercido e alicercado a minha prática profissional. Sou também massoterapeuta, na vertente de shiatsu, e massagens indianas (ayurvédica e champi), o que me permitiu adquirir uma forte sensibilidade tactil e energéica para detectar e trabalhar no corpo, zonas bloqueadas, doentes, e doloridas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que é "Dragão Reiki"?

"Dragão Reiki"  é um método híbrido que alia o fogo transmutador da energia Reiki, ao toque terapêutico e à manipulação (massagem). Surgiu espontaneamente no final de 2010, quando comecei a tratar uma cliente com fortes sintomas nas costas e vários destúrbios generalizados, como cansaço e dores,  em que as técnicas convencionais não estavam a obter os resultados que ambos pretendiamos. 

Na sessão, trabalhamos essencialmente a parte posterior do corpo, com predominância para a coluna vertebral, vértebras, sistema nervoso, e nervos raquidianos, Dei-lhe este nome - "Dragão Reiki" - pela minha afinidade pessoal e espiritual com a energia dos Dragões de Luz, e por serem patronos do Reiki japonês.

Uso "Dragão Reiki" como terapia de impacto rápido - 1 a 5 sessões - e em casos de S.O.S., tendo-se revelado também muito útil na prevenção e manutenção da boa saúde física e psíquica, numa base quinzenal ou mensal.

No final da sessão, as pessoas sentem-se mais elas próprias, mais leves, e em alguns casos, experienciam uma remissão bastante significativa do mal que as afligia.

 
O que é que pode ser tratado ou intervencionado com "Dragão Reiki"?

Eis os procedimentos mais comuns:

» Limpeza e requalificação  da  matéria  subtil  dos  chakras e  campo energético.

» "Queimar"  bloqueios na coluna, de qualquer espécie, mesmo físicos.

» Limpar o sistema nervoso de energias parasitas e bloqueios de ordem energética e astral.

» Ancorar a partir do físico (nervos, meridianos e articulações) a essência energética da pessoa.

» Auxiliar sinergicamente processos terapêuticos trabalhados em outras terapias (resultados comprovados com Cura Cristalina - TMD, psicoterapia, leitura de aura, osteopatia, e medicina tradicional chinesa).

» Equilibrar e regular funções orgânicas (sistema nervoso subtil e aos meridianos das costas).

» Operar e estabilizar processos corpo-emoção-mente, na estrutura energética do cliente.

» Proporcionar a agregação e a integração de "partes da alma" ou energia anímica do cliente.

 

A quem se destina a terapia com Dragão Reiki?

Tenho trabanhado com sucesso, com pessoas de idades compreendidas entre os 7 e os 75 anos.

Esta terapia destina-se a todos(as) os(as) os que sofrem distúrbios de ordem nervosa, doenças psicossomáticas: fadiga, depressão, sintomas físicos sem diagnóstico médico definido, e também nos casos de confusão, dificuldade de presença e de atenção, hiperactividade. Muito eficaz no tratamento rápido de distúrbios provocados pela vida moderna: stress, pressão, ansiedade, irritabilidade, etc.

 O "Dragão Reiki" é compatível com outro tipo de tratamentos?

Enquanto terapeuta de Reiki, tem sido comum nos últimos anos, acompanhar pessoas que estão a fazer outro tipo de tratamentos (medicação, diálise, quimioterpia ou psicoterapia, acupuntura, osteopatia, homeopatia, etc.) e que recorrem ao Reiki como um bálsamo regenerador que melhora a sua qualidade de vida, reduzindo efeitos secundários dos seus outros tratamentos, ou complementando o trabalho com efeitos de serenidade, mais paz interior, alívio emocional e vontade de viver.

Para quem não é recomendável uma sessão de "Dragão Reiki"?

Apenas para as pessoas que não querem receber o tratamento, ou que vêm contrariadas, contra a sua livre vontade. O cepticismo natural de quem nunca recebeu Reiki, perfeitamente normal e não prejudica em nada o sucesso da sessão.

 

Testemunhos

"Senti-me muito bem! Vejo que é possível transcender os meus problemas e o Reiki vai-me ajudar"

" A dor que tinha no ombro desapareceu, sinto agora a cabeça muito mais leve. Obrigada Paulo!"