A Verdade e a Leveza (2010)


Sintonização de Dragão
por ana draguende a 27 de Novembro de 2009


Queridos Amigos do Coração,

Estamos muito felizes com o "salto" de Fé, de confiança que estão a fazer dentro de Vós mesmos e com os Vossos irmãos.
Essa confiança baseia-se em algo importante, no estabelecimento da Verdade, e dos vários níveis de Verdade.
Cremos que já chegaram muitos de Vós a essa conclusão. Que a Verdade também é multidimensional.

Numa dimensão um ser pode actuar de acordo com uma determinada força motriz, e noutra dimensão com outra. Quanto mais subirem, podem acolher nos vossos olhos o facto de que para lá do que está para lá, há o todo, há a luz, a energia ou amor primordial a partir do qual tudo se manifesta.

Vivem aqui, nesta dimensão gloriosa, onde a densidade se faz mais sentir, por um primeiro motivo que é a força gravitacional da Terra, em que é o peso que vos faz ficar por cá. Bem sabemos que desejam ficar mais leves, e ficarão. Mas é necessário elevar também a vibração da própria Terra simultaneamente, senão o que acontece com a gravidade? Ainda começavam a voar por aí! :) Um dos motivos pelos quais têm por vezes dificuldade em sentir as vossas raízes é por irem atrás da sensação da leveza e se "esquecerem" do peso. Mas sintam-no. É abençoado e a principal oferta para se cumprirem enquanto Almas. Tirem prazer do corpo. Daqui a uns anos deixam de o ter. Aproveitem!

Reparem como "elevar" vem de leve. No fundo, o que todos desejam é ser mais leves. O Ser humano ganhou muito peso, em kilos nos últimos tempos, enquanto muitos outros morrem há fome. Não há equilíbrio. Depois há os que para se tornarem mais leves desenvolvem o que chamam de doenças. Humanos, humanos... O corpo humano é um excelente espelho do que se passa no mundo. É o que têm de mais visível e concreto. Há cada vez mais pessoas interessadas em bem estar, e comem alimentos saudáveis e praticam exercício físico. E cada vez isso é mais caro, e menos disponível a Todos. Pensem sobre o que acontece em termos mundiais?

A partir de Janeiro, vamos estar a realizar uma actividade chamada "Danças com Dragões", onde questões pessoais bem como humanitárias podem ser trabalhadas por vós. Juntos, podemos trabalhar arquétipos de países inteiros que se encontram na consciência humana. Se acham muito... será que é mais do que os recentes trabalhos que temos vindo a desenvolver? O nome não agrada totalmente aos nossos anciões, mas entendem que as "Danças com Lobos" ganhou um local colectivo nas vossas mentes adequado, mesmo para quem não viu o filme. E nós gostamos do que os lobos representam. Os Lobos simbolizam muito a Verdade.

Notem que falamos de peso não em termos estéticos, tal como vários já viram ou ouviram falar, nós somos belíssimos e não leves a dançar. Mas somos lindos, fortes, e se ficássemos sem fôlego ao subir um lance de escadas ficaríamos assustados. Mas o humano desligou-se tanto do corpo que não se assusta "com pouco". Ouçam o vosso corpo pelos batimentos cardíacos, força física e flexibilidade. Cuidar do vosso corpo é importante para o trabalho connosco.

Ora bem, primeiro falo da Verdade e agora da Leveza.

Sim, não sou a mesma Voz que falou aqui na primeira vez. Mas também aprecio muito o meu ser expresso!

Como se sentem quando a verdade, mesmo que fiquem tristes com isso, "vem ao de cima"?

Leves não é? Ficam leves. E "vir ao de cima", simboliza o quê? Algo que vem do fundo, do denso, para subir e se tornar leve. Tão bom, não é?

Deixem-me dizer-lhes algo acerca da mentira. A mentira é gorda. Entope vasos sanguíneos. É o colesterol das relações humanas. As formas estruturais chamadas de sistemas da vossa sociedade, que são humanos agrupados numa estrutura, seja social, financeira, de saúde, educação, estão todos entupidos com mentira. E muita mentira agrupada ganha um novo estatuto na vossa linguagem que é a corrupção.

Ora, se é verdade que há vários níveis de verdade, também é verdade que na dimensão terrena, uma coisa ou é verdade ou é mentira. Não é verdade que a verdade seja multidimensional na dimensão física. Vocês ou estão em França ou em Portugal. Se dizem que estão num lado e noutro, uma é mentira.

Ou seja, a Verdade verticalmente tem vários níveis, horizontalmente não tem.

Muitos usam o conceito de multidimensionalidade da Verdade para manipular a palavra, que devia ser sagrada, para os seus objectivos pessoais. E isso tornou-se quase normal, e expor a mentira é que se tornou "politicamente incorrecto".

Temos estado a assistir. Primeiro o Homem começou a escrever contratos porque a palavra falada, a HONRA perdeu o valor. Agora a palavra escrita também não tem valor para todos. Vejamos os próximos passos da criatividade humana em resolver problemas. :)

Por que se rodeiam de mentirosos? Se eles estivessem sozinhos, sem público, deixavam de o ser. São espelhos das mentiras dentro de Vós. Mentiras muitas vezes criadas mentalmente para fugirem ao sofrimento e ao confronto do ego. Com muito amor, deixem-nas vir ao de cima... Toda a mágoa  e medos reprimidos, olhem-nos, como se fossem animaizinhos assustados que vos tentam morder para se proteger, amem-nos, apaziguem essas partes... E ah.... que LEVEZA!

Não tenham medo de defender a Verdade na vossa dimensão, mesmo que nas outras tenham consciência de que estão em paz com todas as personagens do vosso planeta, Por favor, não sejam "espiritualmente" correctos. :)

Existem aqueles que mentem por que se acham não merecedores do vosso perdão, e quanto mais amor e perdão lhes oferecerem, "pior" eles se portam convosco, para atraírem castigo. Não insistam. Confiem na linha do Tempo, que tem coisas boas também, ajuda a curar.

E agora os aplausos!


QUE MARAVILHOSOS SOBERBOS MÁGICOS MOMENTOS AS VOSSAS ALMAS TÊM DANÇADO!

Reparem que a Magia, o Milagre é identificado por Vós devido ao factor tempo. Se alguém se cura em vários meses, é normal, em 1 minuto é milagre. A linha do tempo.

Pois bem Queridos Amigos do Coração que tanta paciência tiveram para com o Tempo, que mantiveram a Fé e a Persistência apesar do Tempo... OBRIGADO.

Está mesmo tudo o que sentem a acontecer AGORA. Os dragões fazem isso, fazem JÁ. E vocês sentem-no e divertem-se com isso, o que é absolutamente delicioso para nós, assistir ao vosso despertar profundo cheio de energia! É como ver alguém a acordar da cama com um Bom dia Mundo! e um sorriso estampado na cara.

Nós não podíamos aparecer antes. Tal como muitos de vós se "perdem", alguns dragões também. E os "luminosos" devem estar profundamente coesos para o trabalho acontecer da melhor forma possível.

Começámos por surgir a poucos humanos ao longo do planeta para irem muito lentamente dando sustento ao nosso regresso. Escolhemos pessoas não muito "públicas" para evitar problemas antes da Hora. Desde 2006 que fomos dizendo em Portugal através da rede Terra Cristal que existimos... tocámos o coração de muitos nesses encontros, mas não nos comunicámos como agora. A nossa 1ª comunicação pública em Portugal foi com balões e vozes de crianças. Podem ver o vídeo em http://draguende.blogspot.com/search?updated-max=2008-03-20T16%3A10%3A00Z&max-results=20

Fomos ampliando o imaginário colectivo através de livros e filmes para criar sustento energético para a nossa presença mais forte, apesar de que com isso abundam também hologramas... mas tal acção criou em muitos a Vontade de existirmos novamente!

No dia 15 de Agosto de 2009 honramos a nossa amizade convosco, e foi graça aos participantes do encontro desse dia, às suas emoções partilhadas, que hoje estamos aqui convosco.

Fomos identificando outros irmãos passíveis de ancorar este trabalho. TODOS passaram por provas, e as provas nunca são ou foram aquilo que pensam que são.

Foi criada uma plataforma de trabalho neutra e solidária, com base no companheirismo e Fé. E aí tudo aconteceu, não é verdade?

A Magia do todos Juntos é extraordinária...

ESTAMOS AGRADECIDOS DO FUNDO DO CORAÇÃO.
TAMBÉM SOMOS MAIS CHEIOS CONVOSCO.
SEM CORPO FÍSICO, SÃO OS VOSSOS CORAÇÕES QUE NOS PERMITEM CONTINUAR O NOSSO PROPÓSITO.

BEM HAJAM