Nascimento do Dragão Branco (2010)

 

In http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/surf_solara_2010.htm

Bem-vindo ao Ano Brilhante de Realização - 2010!


2010 é o segundo ano de uma fase de três anos, gerando um novo MUÁ ou Ciclo Evolutivo Importante.

Vários eventos importantes ocorrerão em 2010. Entre eles estão:

*- O Desmascarar e a Queda de muito do que é Falso.
*- Mais colapso do mundo da dualidade.
*- Mais Seres Verdadeiros emergindo.
*- Muitos de nós Trilhando o Caminho do Amor.
*- A Re-união com os nossos Amores Únicos e Verdadeiros.
*- O Ancoramento do amor PURO E verdadeiro DO coração.
*- O Cumprimento de muitos dos nossos Sonhos Mais Ousados.
*- A enorme ativação dos Segundas Ondas conforme suas Ordens Seladas abrem.
*- As pessoas Pontes ganham poder e assumem a responsabilidade.
*- Os Primeiras Ondas sentem uma nova Leveza.
*- A Ativação do Nono Portal do Portal 11:11.
*- Nossa Integração com um Ser Único em Ação.
*- Nosso Alinhamento com o nosso Verdadeiro Propósito.
*- Uma grande explosão de criatividade é Desatada.
*- A manifestação do AMOR EM AÇÃO.


PANORAMA DE 2009

2009 foi um ano de transição poderoso que nos deu as lições e experiências que mais precisávamos. O ano inteiro exigiu um esforço constante de nossa parte, mas também nos deu oportunidades incríveis para a transformação e expansão. Alguns de nós atingimos o ponto central de HORA CERTA - LUGAR CERTO e emergimos como Seres Verdadeiros. Na metade do ano, em 5 de junho, o amor PURO DO coração entrou no planeta e o Dragão Branco nasceu. Isto significou a conclusão do longo ciclo de Ancorar o Novo. O Novo e Verdadeiro finalmente chegaram!

2009 foi o ano em que as realidades simultâneas e superimpostas da dualidade e da Unidade começaram visivelmente a se separar. Devido a isso, onde nós nos posicionamos determinou o que nós vivemos. O fato de estarmos posicionados na dualidade ou na Unidade afetou muito as nossas respostas ao que vivenciamos.

Algumas pessoas acham que 2009 foi um ano extremamente difícil, mas isso é porque eles estavam passando o derradeiro desafio de suas Tempestades Perfeitas. Outros de nós, que já tinham passado por suas Tempestades Perfeitas, acharam muito mais fácil navegar através dos inúmeros desafios usando pranchas muito maiores e desenvolvendo novas formas de navegação.

PRIMEIRAS & SEGUNDAS ONDAS E PESSOAS PONTES EM 2010

2010 vai ter um efeito enorme sobre os nossos papéis como Primeiras e Segundas Ondas e Pontes. Muitos de nós irão se mover para um novo nível, surgindo como Seres Verdadeiros. Conforme fazemos isso, nos uniremos em um propósito unificado como nunca antes.

OS PRIMEIRAS ONDAS

Os Primeiras Ondas são aquelas almas mais velhas que estão neste planeta por um tempo muito longo. Nós viemos para cá sob o número 11 para Ancorar o Novo. Nós temos muita experiência na Terra e acumulamos uma abundância de sabedoria e conhecimento.

Depois do Portal 11:11 se fechar no final de 2011, os Primeiras Ondas que ainda estiverem aqui, terão a oportunidade de escolher um novo caminho de destino. Eles terão a opção de deixar o planeta, de permanecer aqui para Construir o Novo ou para ficar aqui de uma forma mais serena e servir como Sábios (bárbaros) Experientes.

Até lá, alguns Primeiras Ondas vão optar por deixar o planeta neste ano, sentindo que seu trabalho aqui está completo. Outros simplesmente desistiram e se resignaram a viver os seus últimos anos de forma isolada. Eles estão tão cansados e abatidos pela vida que já não acreditam em seus Sonhos Mais Ousados.

Isso sempre me deixa um pouco triste, porque eu sou uma Primeira Onda que sabe que estamos bem prestes a realizar os nossos Sonhos Mais Ousados. Nós somos os Primeiras Ondas que ainda estão remando com nossos seres inteiros. Mesmo que já tenhamos concluído a nossa tarefa monumental de Ancorar o Novo, sabemos que este é o momento em que somos mais necessários. É durante o Tempo de Transição que temos muitos cetros de sabedoria, conhecimento, experiência e responsabilidade para passar adiante. Nós também sabemos que não é para abandonarmos este planeta cansados e amargurados. Quando formos embora, deveremos partir cantando uma alegre canção de amor e vitória.

Durante 2010, muitos Primeira Ondas irão sentir um verdadeiro senso de alívio pela primeira vez. Este alívio profundo acontece devido à ativação sem precedentes e da tomada de um passo à frente das Pessoas Pontes e dos Segundas Ondas. (Grata!) Os Primeiras Ondas vão finalmente poder começar a desmantelar suas vidas e vidas de treinamento rigoroso de segurar as pontas e seguir adiante, não importando o que acontecesse. Eles não precisam mais colocar as suas próprias vidas pessoais de lado para que eles possam servir continuamente. Agora é o momento para os seus Sonhos Mais Ousados florescerem.

AS PESSOAS PONTE OU ONDAS 1,5

Há também alguns que não são nem Primeiras nem Segundas Ondas. Eles contém uma combinação das duas e estão aqui para servir de Pontes para que os caminhos dos Primeiras e dos Segundas Ondas possam convergir. Pontes pertencem ao número mestre 33, que será ativado este ano, com o Ser Único em Ação.

Os Pontes têm um papel importante a desempenhar na transição para um Novo Paradigma. Por eles compreenderem as experiências tanto dos Primeiras como dos Segundas Ondas, podem servir de intermediários entre eles. Os Primeiras Ondas têm muitos cetros importante para passar. Eles precisam dá-los a uma pessoa Ponte para que a pessoa Ponte possa escolher os Segundas Ondas perfeitas para passá-los.

Houve alguns mal-entendidos sobre esta importante tarefa. Algumas Pessoas Pontes têm sentido de que se aceitarem um cetro de responsabilidade de um Primeira Onda, que eles teriam que carregar tudo isso sozinhos. Isso os fez hesitar em dar um passo adiante, pois sabiam que a responsabilidade iria esmagá-los. Ou pensavam que, ao aceitar um cetro, eles seriam obrigados a fazer as coisas da maneira antiga. Mas não é assim que tem que ser.

As Pessoas Pontes simplesmente tomam o cetro dos Primeiras Ondas, então procuram os Segundas Ondas para carregá-los com eles. Nenhum dos cetros que são passadas são destinadas a ser transportados por uma única pessoa. Só os Primeiras Ondas foram equipadas e treinadas para fazerem isso. Quando várias pessoas carregam um cetro em conjunto, é fácil, divertido e cheio de criatividade. Esta nova criatividade que brota de nosso ser verdadeiro é extremamente gratificante. Este é o caminho novo e o caminho certo para fazer isso.

Antes dos Pontes poderem entrar nisso inteiramente, há alguns ajustes que precisam fazer. Esses ajustes tem a ver com a culpa, adversidade e medo. Muitos dos Pontes carregam culpa. Sua culpa foi adquirida quando eles observaram as longas penúrias dos Primeiras Ondas enquanto eles lutavam para ancorar o Novo durante as épocas mais escuras, sem poder fazer nada para ajudá-los. Quando os Pontes chegaram finalmente neste planeta, muitos deles erroneamente acharam que eles precisariam experimentar as mesmas agruras dos Primeiras Ondas, então eles atiraram-se em numerosas situações densas onde eles se danificaram. Ou eles sentiram que tinham que alcançar os Primeiras Ondas se amontoando de conhecimentos e práticas e conhecimentos espirituais obsoletos. Infelizmente, nada disto era necessário. Tudo o que eles precisavam fazer era chegar aqui, frescos, cheios de AMOR e prontos para pular para dentro.

Outro elemento que os Pontes precisam transformar tem a ver com a adversidade. Eles tendem a tomar qualquer crítica muito pessoal e muito a sério, ao invés de discernir os motivos obscuros ou dirigidos pelo ego da pessoa que os estiver atacando. Se eles estão em uma sala cheia com cem pessoas e noventa e nove pessoas os estão apoiando plenamente, mas uma pessoa atacá-los, eles vão ficar se sentindo discriminados, vão sair da sala, jurando nunca mais voltar. Pontes realmente precisam se focar no amor e no apoio que estão sendo dados para eles o tempo todo, ao invés de deixar as críticas incapacitá-los completamente. Uma vez que eles fizerem isso, eles poderão dar um passo adiante em sua verdadeira magnificência.

Pontes ficam toda hora cheios de medos e inseguranças. Eles temem o fracasso; eles temem não serem capazes o suficiente, e eles temem assumir quaisquer responsabilidade com medo de serem quebrados no meio. Mesmo eles sendo extremamente criativos, eles sentem que precisam de uma rede de segurança no local, antes de poderem começar algo novo. O que eles ainda não percebem é que há realmente uma grande rede de segurança no local para eles quando eles derem o salto para se tornarem Seres Verdadeiros, mas eles simplesmente não pode vê-la a partir de sua perspectiva atual.

Alguns Pontes acham que eles serão capazes de evitar os seus medos, se ficarem escondido nas laterais, mas eles não serão. Eles são necessários demais agora para serem ignorados. Seus medos e relutância em assumir a responsabilidade irão se dissolver imediatamente, logo que eles se tornem Seres Verdadeiros. E isso vai acontecer em 2010....

OS SEGUNDAS ONDAS

Os Segundas Ondas são almas mais novas que tiveram muito menos vidas na Terra. Eles vieram sob o número 22 para Construir Sobre o Novo. Eles possuem uma abundância de energia nova e novas idéias e estão prontos para criar o Mundo Novo.

Emocionante notícia para os Segundas Ondas .... Sua hora chegou!!!!

Durante 2010, a segunda onda vai experimentar uma ativação maciça. Suas Ordens Seladas abrirão durante todo o ano. Seu destino está chamando. E há muito para fazer.

Vocês não precisam mais ser mestres da distração para não se sentirem entediados. O tempo de espera acabou. Estão sendo passados para vocês tantos cetros quanto vocês conseguem agüentar. Estamos todos indo trabalhar juntos este ano como um Ser Único em ação e vai ser divertido e excitante. Nós estamos indo com sucesso surfar as ondas de uma criatividade enorme em direção ao Novo e Verdadeiro, na maior das pranchas imagináveis, enquanto o mundo da dualidade continua a desmoronar ao nosso redor.

EMERGINDO COMO SERES VERDADEIROS

A nossa prioridade número um em 2010 é nos tornarmos Seres Verdadeiros.

Tornar-se um Ser Verdadeiro é o nosso próximo nível. É também a chave para todos os nossos esforços futuros. Isso não significa que antes éramos falsos. Muitos de nós somos pessoas boas e honestas, mas ainda não somos Verdadeiros.

Para se tornar um Ser Verdadeiro, não temos que nos tornar outra coisa senão aquilo que realmente somos, mas nós já não podemos esconder QUEM SOMOS. É a aceitação consciente de QUEM NÓS SOMOS em um nível vasto. Quando nos tornamos um Ser Verdadeiro, trazemos nossa verdadeira essência do núcleo para fora para a superfície para que todos vejam. Habitamos plenamente em QUEM SOMOS.

Tornar-se um Ser Verdadeiro é como colocar uma roupa maravilhosa que foi criada especialmente para nós há muito tempo, mas que temos escondido no fundo do nosso armário, não ousando vesti-la ainda. Esta peça de vestuário é tecida em todos os fios do nosso ser, de quem somos, de quem nós sempre fomos e de quem sempre seremos. Esses fios contêm todas as nossas experiências, todo o nosso conhecimento, nosso passado - presente - e futuro juntos no momento presente.

A mudança para se tornar um Ser Verdadeiro acontece quando levamos a nossa verdadeira essência de dentro para fora para todos verem. Não é uma questão de saber se somos ou não somos dignos de Ser Verdadeiros ou se estamos prontos para Ser Verdadeiros, nós somos dignos e estamos prontos. É simplesmente escolher fazer a mudança em nossos painéis de controle internos para trazer QUEM REALMENTE SOMOS para fora até a superfície.

Esta pequena e significativa mudança dentro de nós muda absolutamente tudo. Ela muda a nossa forma de pensar, ela muda a nossa forma de caminhar no mundo, muda as nossas respostas, ela muda nossas atitudes para com as nossas situações atuais, muda a maneira como nos vestimos, muda a forma como fazemos as coisas, muda a maneira como nos relacionamos com as pessoas. Uma vez que fazemos esta mudança, é tão bom, porque o nosso interior e exterior finalmente correspondem-se. Não estamos mais disfarçando. É extremamente libertador.

Quando nos tornamos um Ser Único e Verdadeiro, estamos despojados de tudo o que já não nos serve. O resíduo final da longa linha de pegadas na areia atrás de nós é apagada. Estes são os registros de tudo o que nós experimentamos no planeta Terra até este momento - a história do nosso passado de todas as nossas vidas. De repente, estamos rodeados de areia pura, limpa em todas as direções. Isto nos presenteia com uma tela em branco sobre o qual podemos criar a vida que nós realmente queremos.

Nestes tempos de incerteza, muitos de nós estamos à procura de redes de segurança. Essas redes de segurança não serão mais encontradas no mundo da dualidade. Quando nos tornamos um Ser Verdadeiro, vamos descobrir uma rede de segurança enorme esperando por nós na Realidade Ultra Maior.

Uma vez que tenhamos nos tornado Seres Verdadeiros, um re-equilíbrio enorme ocorre. O que estava vazio se preenche e que estava cheio demais é esvaziado. Se nós negligenciamos nossos corpos físicos, vamos nos encontrar virando a nossa atenção para eles e tornando-nos mais vivos. Se nós colocamos atenção demais no físico, seremos empurrados em uma Profundidade Quântica que vai exigir que fiquemos totalmente quietos. Se temos carregado muita responsabilidade, nós seremos capazes de soltar algumas delas. Se temos evitado responsabilidade, ela será entregue para nós. Se temos estado ocupados demais para ter uma vida pessoal, será nos dada uma vida pessoal. Se estamos focando apenas em nós mesmos, vamos começar a servir os outros.

Na medida em que formos Seres Verdadeiros, vamos encontrar maneiras criativas de apoiar financeiramente a nós mesmos. Se ainda estamos dependendo da dualidade para nos fornecer os empregos que nós temos somente pelo dinheiro, então eles poderão cair.

Parte de Ser Verdadeiro é ser honesto e verdadeiro em todos os momentos. Enquanto ficamos abertos em vários níveis, também criamos limites necessários para manter a ressonância de verdade ao nosso redor. Às vezes, isso exige que sejamos super honestos com aqueles perto de nós ou para afastar situações e relacionamentos que são escuros e drenam a nossa energia.

Seres Verdadeiros encarnam amor PURO DO coração a todos os momentos. Eles são fontes de AMOR, que emanam deles, onde quer que vão. Eles têm uma autoridade calma, e são ao mesmo tempo poderosos e humildes. Seres Verdadeiros servem com Torres Sagradas, influenciando toda a sua paisagem, e todos sentem que Tudo está Bem por sua mera presença. Eles estão constantemente dando e recebendo tesouros escondidos e estão em um estado contínuo de gratidão. Seres Verdadeiros não são carentes, mas são auto-sustentáveis. Elas emanam uma sensação de bem estar, serenidade, segurança e confiança.

Uma vez que entramos no nível de sermos Seres Verdadeiros, nós naturalmente reconhecemos outros Seres Verdadeiros, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, ou falar com eles. E eles nos reconhecem.

Sempre que alguém que ainda não é um Ser Verdadeiro encontra um Ser Verdadeiro, muitas vezes pode pensar que eles encontraram um anjo. Estar na presença de Seres Verdadeiros irá ajudar a curar seus corações e estimulá-los a também se tornar um Ser Verdadeiro. Quando estamos em torno de Seres Verdadeiros, tudo o que temos a fazer é sermos reais.

Quando nos tornamos um Ser Verdadeiro, não temos de pensar em como servir os outros ou servir ao Um. Simplesmente é natural fazê-lo, porque isso é parte de quem somos. Seres Verdadeiros já estão tão limpos, claros, honestos e verdadeiros, que automaticamente vêem o que precisa ser feito e o fazem sem esforço.

Os Seres Verdadeiros vivem na Realidade Ultra Maior em todos os momentos. Eles estão no ponto central de HORA CERTA - LUGAR CERTO e circulam na Faixa Expressa.

A medida em que o ano avança, cada vez mais de nós irá emergir como Seres Verdadeiros.

LIDANDO COM NÓS GÓRDIOS

"Somos muito mais livres do que nos permitimos ser."

Uma breve descrição do nó górdio.

Tempos atrás, havia uma cidade-estado localizada perto da atual Ancara, na Turquia. Seu rei tinha morrido recentemente e não deixou descendentes. Os sábios anciãos da cidade realizaram uma reunião onde se decidiu que a próxima pessoa que chegasse em uma carroça na praça principal de sua cidade se tornaria o novo rei. E aconteceu que a pessoa foi Gordius, um fazendeiro pobre que chegou à cidade em sua carroça quebrada para vender alguns vegetais. Ao chegar na praça principal, os anciãos da cidade anunciaram a sua chegada com grande alarde e o coroaram como seu novo rei!

Para comemorar esta mudança dramática de seu destino, Gordius teve duas grandes estacas de madeira colocadas na praça da cidade. Entre elas, ele criou uma série de nós intrincados elaborada compostos por múltiplos nós turcos, sem pontas soltas. O Nó Górdio foi feito de bases molhadas que encolheram quando secos. Então os anciãos sábios da cidade proclamaram que a pessoa que conseguisse desatar o Nó Górdio poderia governar o mundo.

Ao longo dos anos, muitas pessoas fizeram a peregrinação à cidade de Gordius (assim chamada pelo seu fazendeiro-rei), e passaram anos tentando em vão desatar o nó impossível. Ninguém conseguiu... Até que finalmente Alexandre, o Grande, ouviu falar do famoso nó e correu para Gordius. Então, com um poderoso golpe de sua espada, ele cortou o Nó Górdio de uma vez por todas.

Conforme o mundo da dualidade desmorona cada vez mais e conforme as estradas evolutivas muito diferentes da dualidade e da Unidade continuam a divergir, é essencial que nos posicionemos na estrada que mais queiramos viajar. Não podemos mais ficar com sucesso situados nos dois mundos tão diferentes. Eles ficaram distintos demais para nós termos um pé em cada um. Se tentarmos fazer isso, vamos sentir como se estivéssemos sendo divididos em dois.

Voltarmos a cair em decisões-padrão é algo que já não nos serve, pois tudo o que vai fazer é nos soterrar em um buraco profundo. Isso é semelhante a criar um novo documento em um computador. O programa automaticamente escolhe uma fonte para nós. Nós podemos ir com esta decisão padrão feita por alguém, ou podemos intervir e escolher o tipo de letra que é perfeita para o nosso documento. Nós podemos escolher uma fonte que é clara e tem autoridade. Se fizermos isso, ele irá fazer o nosso documento mais fácil de ler e reforçará o seu conteúdo. Demasiadas vezes em nossas vidas abdicamos de nosso verdadeiro conhecimento e demos um passo para trás, deixando que outras pessoas tomem decisões por nós, mesmo quando sabemos que estas não são os melhores ou mais verdadeiras decisões. Nós realmente precisamos parar de fazer isso, porque tudo que isso faz é criar problemas que terão de ser resolvido mais cedo ou mais tarde.

Muitos de nós gostam também de evitar o confronto, não importa o que aconteça. No entanto, às vezes isto é exatamente o que a situação precisa para que haja paz e clareza.

Nós também precisamos estar atentos para a auto-sabotagem e limpar todas as formas que nós mesmos nos bloqueamos de fazer o que sabemos ser verdadeiro. Alguns de nós usam a culpa como uma desculpa para não sermos capazes de fazer o que realmente queremos fazer. Nós culpamos os outros ou a nossa situação externa como a razão pela qual não podemos entrar em cena. Usamos desculpas esfarrapadas como: "Eu adoraria fazer isso se o meu parceiro me deixasse", ou "Eu faria isso se eu ganhasse na loteria e tivesse dinheiro suficiente", ou" Se houvesse uma grande rede de segurança, eu seria capaz de ser inteiramente eu mesmo". Estamos aguardando para que tudo seja perfeito para que possamos entrar em cena, mas as condições externas nunca serão perfeitas, por isso estamos esperando em vão por algo que nunca vai acontecer.

Eu sempre encontrei meu maior sucesso, simplesmente pulando dentro e fazendo o que eu sei que é o certo a fazer, sem redes de segurança visíveis. Se formos fiéis ao que sentimos ser certo, vamos ser bem sucedidos, não importa o quão ousado for o nosso salto nosso para o Desconhecido.

É também importante estabelecer limites. Sim, nós somos Um Ser e estamos abertos nos níveis mais verdadeiros e reais, mas isso não significa que não temos limites. Podemos ser abertos com aqueles que são verdadeiros, mas ainda precisamos de limites para afastar quaisquer elementos que não estão vindo de um lugar de verdade.

Isso é como ter convidados em sua casa. Alguns convidados são uma alegria estar ao redor. Eles não só limpam a sua própria bagunça, mas manter a energia da sua casa limpa e clara. Muitas vezes, eles até a tornam melhor. Eles ajudam a cozinhar, ao invés de ficarem sentados esperando que você os alimente, pois eles são auto-sustentáveis e não precisam de sua atenção constante. Outros vêm em sua casa trazendo consigo todo o peso e o drama de seus problemas pessoais. Ou eles ficam jogados aborrecidos quando você não está constantemente entretendo-os. Ou pior ainda, alguns trazem energia astral que gruda em tudo e exige limpeza constante. É aí quando temos necessidade de estabelecer nossos limites quanto ao que é aceitável para nós. Não tenha medo de pedir para as pessoas irem embora quando eles não respeitam a energia do seu espaço.

Alguns de nós ainda não assumiram o compromisso de viver na Realidade Ultra Maior como Seres verdadeiros e por causa disso, nós nos encontramos atolados em situações quase impossíveis. Estes são os nossos Nós Górdios.

Por mais que tentemos, nós não fomos capazes de nos libertar destas situações desafiadoras. Elas são muito pegajosas e acumularam tantas camadas de nós intrincados que não enxergamos uma solução fácil. Muitos dos nossos Nós Górdios tem problemas financeiros envolvidos eles, seja essa ou não a questão principal. Todos os Nós Górdios em nossas vidas nos fazem sentir encurralados e dificultam gravemente a nossa sensação de liberdade. Eles nos mantêm atados por isso não podemos fazer o que realmente viemos aqui para fazer ou o que mais queremos fazer.

O que é necessário para resolvê-los é uma solução inusitada, a solução descontroladamente original, assim como Alexandre o Grande fez quando dividiu o Nó Górdio com sua espada. Se tentamos resolvê-los no mesmo nível em que eles foram criados, não teremos êxito. Todos os nossos Nós Górdios são baseados na dualidade. Eles foram criados na dualidade, mas não serão resolvidos na dualidade. Enquanto continuarmos a viver na dualidade, veremos nossas situações emperradas como os limites de nossas vidas.

"Somos muito mais livres do que nos permitimos ser."

O que é necessário é que, primeiro, aceitemos a nossa situação atual. Aceitar onde estamos agora sem resistir. Esta aceitação é feita sem compromisso. Nós não diminuímos a nós mesmos ou nos resignamos a não tornarmo-nos livres. Nós simplesmente dizemos: "É aqui onde estou agora. Este é o meu ponto de partida." sem qualquer emoção ou resistência. Em seguida, temos clareza sobre para onde queremos ser, sobre o que realmente queremos fazer.

Então, optamos por tornarmos Seres Verdadeiros. Optamos por não ser vinculado a ilusão da dualidade. Nós escolhemos viver na Realidade Ultra Maior. Então, a partir do ponto central do nosso ser, nós permitimos que a verdade de quem NÓS somos expanda para o exterior em ondas, até que nosso ser inteiro vibra com a freqüência de nosso Ser, Real e Verdadeiro.

Então ficamos infinitamente maiores do que antes. Descobrimos que nossos problemas não nos definem. Podemos ver agora uma faixa de freqüência anteriormente invisível de AMOR PURO DO CORAÇÃO que nos rodeia. Os limites de nossas vidas foram grandemente expandidos e as nossas velhas situações presas já se tornaram muito pequenas. Desse ponto de vista expandido somos capazes de ver a saída dos nossos velhos problemas. Existe uma nova solução criativa que está esperando que nós a vejamos. E isto vai romper o Nó Górdio que nos tem oprimido.

Este é o teste final da dualidade. Uma vez que acabe, haverá a NÃO QUEDA - NÃO RETORNO. Estaremos finalmente livres!

SER ÚNICO EM AÇÃO

A Ativação do Nono Portal do 11:11 acontecerá neste ano. A tônica de Nono Portal é Ser Único em Ação. Isso significa uma real aproximação entre os Seres Verdadeiros. Nós convergimos de todas as direções, como os raios do Sol, retornando para o centro do Sol. É um regresso feliz a casa. E isso significa que adentramos plenamente em nossa mestria.

Aqui, nós formamos um círculo de Seres Verdadeiros. Juntos como UM, nós estamos gerando um novo núcleo concentrado essencial do Ser Único. É aí quando as jóias da coroa se ativam.

Existe uma grande coroa com muitos lugares vazios em torno dela, onde todas as jóias tem que ir. Cada um de nós que se torna um Ser Verdadeiro é uma jóia que se encaixa em um dos lugares. Quando jóias suficientes estão no lugar, a coroa se ativa e um nível totalmente novo é atingido.

Isso desencadeia uma enorme onda de criatividade. O que antes era trabalho duro torna-se obra de arte. Tudo o que fazemos é uma expressão criativa de quem realmente somos. Há uma partilha coletiva de responsabilidade que é divertida, inspiradora e gratificante nos níveis mais profundos.

O CAMINHO DO AMOR

O verdadeiro Caminho do Amor é o Caminho FInal. É o caminho final que só pode ser percorrido quando já percorremos todas as outras estradas. Apenas os Seres Verdadeiros podem trilhar o real Caminho do Amor.

Durante todo o ano, vamos estar andando sobre o verdadeiro Caminho do Amor. Conforme fazemos isso, o Caminho do Amor vai se expandir, aprofundando e revelando mais de si mesmo. Muitos níveis novos do Caminho do Amor tornar-se-ão visíveis.

Por exemplo: podemos encontrar o Caminho do Amor pela primeira vez, enquanto nós estamos passando por um deserto árido. Então conforme nós caminhamos sobre ele, a paisagem se torna cada vez mais verde. De repente, há plantas, algumas árvores, flores e pássaros, em seguida, uma vaca aleatória, em seguida os pássaros começam a cantar. Passamos por um rio borbulhante da água mais clara e mais fresca; majestosas montanhas aparecem no horizonte. À medida em que percorremos o Caminho do Amor, o AMOR PURO DO CORAÇÃO será aprofundará incomensuravelmente e se tornará mais forte e cada vez mais verdadeiro. AMOR PURO DO CORAÇÃO dá-nos o nosso primeiro vislumbre da Estrela Branca. Ela nos permite ver o que não podíamos ver antes. O Novo Cenário será revelado em toda a sua glória.

Não existe um falso amor no Caminho do Amor. Não é o tipo de amor "amor & luz" diluído da Nova Era . Não é o amor distorcido que é ciumento e possessivo. É o AMOR PURO DO CORAÇÃO, que é honesto, cru, despojado e extremamente real. É o AMOR PURO DO CORAÇÃO com clareza, compaixão e integridade. Por causa de sua honestidade e veracidade, é o AMOR que é muito, muito real.

O Caminho do Amor é o caminho da Realização. Quanto mais andarmos nele, mais iremos realizar nossos Sonhos Mais Ousados e nosso verdadeiro propósito. Realização é um elemento chave de 2010.

Assim que começarmos a caminhar sobre o Caminho do Amor, poderemos sentir o AMOR MAIS VERDADEIRO e forte que já conhecemos. Nós seremos capazes de AMAR e SERMOS AMADOS como nunca antes. É além de tudo o que temos imaginado. E é no Caminho do Amor, onde vamos encontrar a verdadeira realização.

ÚNICOS E VERDADEIROS AMORES

Muitos de nós iremos nos re-unir com o nossos Únicos e Verdadeiros Amores em 2010. Se já nos tornamos Seres Verdadeiros, teremos um caminho muito mais limpo para a união total do que aqueles que conheceram seus Amores Verdadeiros em 2009. A partir do momento em que eles ainda não estavam neste nível, eles tiveram que passar por muitas adaptações antes que pudessem estar completamente juntos em um nível de Realidade Ultra Maior.

E há alguns que confundem antigos amores de vidas passadas com os seus Amores Únicos e Verdadeiros. Mesmo quando a sensação de familiaridade e conforto está lá, isso nem sempre quer dizer que ele é seu Único e Verdadeiro Amor. A conexão com o nosso Único e Verdadeiro Amor é sempre inquestionável. Estar com eles traz à tona a parte mais verdadeira de nós mesmos. Há uma enorme encaixe. Velhas camadas facilmente caem de nossos seres e nos sentimos como se pudéssemos finalmente respirar ar de verdade.

À medida em que começamos a trilhar o Caminho do Amor com o nosso Único e Verdadeiro Amor, o caminho vai se transformar. O AMOR PURO DO CORAÇÃO vai se aprofundar à medida que expande o seu novo nível de AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO.

PANAROMA DE 2010

2010 é um ano absolutamente brilhante em que seremos capazes de experimentar avanços enormes e o cumprimento de muitos dos nossos Sonhos Mais Ousados. Isso não significa que tudo será fácil o tempo todo. Em muitos níveis será, mas ainda estamos no meio do colapso total do mundo da dualidade. Isto irá eventualmente enviar ondas de choque enorme em todo o planeta. Essa é uma das razões por que nós agora precisamos ser Verdadeiros e aprender a surfar o Surf Quântico nas maiores pranchas que pudermos encontrar. Temos que ser fiéis ao que somos, não importando quais sejam condições externas.

Durante todo o ano, haverá mais desmascaramento de tudo o que é falso. Os disfarces usados pelas pessoas que fazem mal uso do poder estão caindo em um ritmo cada vez maior. Motivos falsos serão trazidos para fora para todos verem. A queda de Tiger Woods é um bom exemplo disso. Algumas pessoas ainda estarão encontrando suas Tempestades Perfeitas. Quando isso acontece, temos de ser ultra honestos e ir diretamente para o centro da tempestade. Esta é o único caminho através de uma Tempestade Perfeita. Quando elas aparecem, não podem ser evitadas.

Algumas pessoas ainda temem perder o controle se deixarem-se desprender da dualidade. Ou de que elas vão tão longe que não serão capazes de retornar à Terra. Ou que talvez eles vão enlouquecer se elas se soltarem. Muitos de nós ainda temos a convicção de que precisamos de dualidade, a fim de sermos ancorados, que temos de manter um pé na dualidade ou vamos voar para longe. No entanto, isto não é mais verdade. Eu sei disto da minha experiência própria. Eu não vivo na dualidade e ainda estou muito ancorada. Eu pago minhas contas em dia e lembro de alimentar a minha gata. Tudo que precisamos é ser REAIS.

Somos Seres Terra-Estrela. Uma vez que entramos em cena como Seres Verdadeiros, estamos tão expandidos que atingimos um novo nível de ancoramento que não é mais dependente da dualidade. O importante é vivermos na Realidade Ultra Maior em todos os momentos. E depois levar o nosso ser da Realidade Ultra Maior para fora em nossas vidas diárias.

Este é um ano de muitas portas abrindo e fechando. Algumas coisas que têm estado conosco por muito tempo irão desaparecer de repente. As antigas maneiras de fazer as coisas serão transformadas em novas abordagens. Velhos papéis e definições do que pensávamos ser serão liberados e nosso eu mais verdadeiro aparecerá. Portas de alguns relacionamentos irão fechar e novas serão abertas. Portas financeiras irão fechar e novas se abrirão. As portas do nosso velho ambiente doméstico se fecharão as portas dos nossos lugares corretos e novos se abrirão. Sempre que uma porta se fecha, é importante que não tentemos forçar ela se abrir novamente. Isso simplesmente não vai funcionar. Se dermos atenção demais às portas que estão fechando, poderemos perder as portas brilhantes que estão abertas acenando para nós. Sempre que uma porta antiga se fechar, imediatamente procure a nova porta. Ele vai estar lá.

Durante vários anos, nos treinamos remar dia e noite, não importando o que aconteça. Às vezes, isso tem sido extremamente difícil. Temos remado em todos os tipos de clima. Temos remado até quando usamos nossa última força. Às vezes temos sido arrasados pelas ondas, então logo que nós conseguíamos, nós voltávamos para cima e continuávamos remando. Isto requeriu esforço constante, dedicação enorme e concentrada.

Mas, conforme continuamos a remar em direção ao Novo e Verdadeiro, tornamo-nos maiores e mais resilientes. As coisas que costumavam nos derrubar já não nos derrubam. Usando pranchas cada vez maiores, nós não fomos tão atingidos pelo Surf Agitado. Nosso passeio tornou-se mais suave e nosso caminho, mais seguro. A incerteza sobre se conseguiríamos chegar ou não foi substituída por uma nova confiança e certeza.

Em 2010 ainda estaremos remando com os nossos esforços plenos. No entanto, será notavelmente diferente. Descobriremos que cada esforço que fazemos nos levará para muito mais longe do que antes. Vai parecer como se a água se abrisse para nós, sem resistência, permitindo-nos avançar com uma nova suavidade. Nossas jogadas firmes criam espirais cintilantes de grande beleza, incentivando-nos a continuar. Nós montamos em uma nova onda criativa que nos impulsiona para frente. A corrente começa a se mover conosco, levando-nos mais profundamente para o Novo e Verdadeiro com facilidade.

Tudo o que acontecerá conosco durante todo o ano terá como finalidade nos tornar mais Verdadeiros, mais Reais, mais Livres, mais Amorosos, Amados e Realizados. Isto é especialmente verdadeiro para os desafios que serão dados para nós. Eles estão todos conjuntos perfeitos para fazer-nos Seres Verdadeiros. Cada vez mais, nós seremos liberados de situações antigas. Nós seremos quase pipocados para fora delas, em vez de tentar arduamente livrar-nos delas. Nós não precisaremos tentar forçar as coisas acontecerem.

Enquanto isso, um novo mundo está nascendo, aqui mesmo no físico, mas em uma faixa de freqüência muito expandida. Conforme a Nova Paisagem é revelada, alguns de nós já não sentimos a necessidade de mover-se para novos locais. Outros de nós irão definitivamente se deslocar, muitas vezes para uma parte distante do mundo.

Ao longo do ano, vamos sentir uma Verdade aprofundada. Isso vai parecer como se chegássemos em um lugar onde REALMENTE nós não fomos antes, mas imediatamente nos sentiremos em casa.

Aqueles que são verdadeiros e reais estarão viajando em uma enorme Pista Expressa. No entanto, mesmo que muita coisa esteja acontecendo, não será esmagador, porque não estaremos fazendo isso sozinhos.

Nossa tarefa principal em 2010 é incorporar AMOR PURO DO CORAÇÃO como Seres Verdadeiros e trilhar o Caminho de Amor. Uma vez que fizermos isso, tudo vai encaixar no lugar perfeito. Este é um ano em que absolutamente tudo é possível.

Em 2010, vamos nos dar o dom supremo de nos tornar Seres Verdadeiros e trilhar o Caminho do Amor.

FELIZ ANO NOVO!

Conforme emergimos plenamente como Seres Verdadeiros que o Grande Ano de 2010 nos traga a Realização de nossos Sonhos Mais Ousados e o Amor de Todos os Amores.

Com AMOR PURO DO CORAÇÃO

Solara
________________________________
Tradução de Cristiane Boog
Fonte: http://www.nvisible.com/portugues/indexpor.html