Quem são os Dragões?

Por Ana Ferreira, 6 de Novembro de 2015
 
 
Os Dragões podem ser encarados enquanto símbolos, metáforas ou enquanto entidades espirituais de outras dimensões.
 
Enquanto símbolos, temos duas visões distintas- a do Dragão enquanto um símbolo do mal, que deve ser derrotado (é como surge com São Jorge a matar o Dragão) ou enquanto símbolos do poder pessoal e da sabedoria, riqueza- visão mais oriental. A meu ver, existem de facto seres multidimensionais que não da vibração da luz nem do amor, e podem se assemelhar a Dragões, no entanto, eu não os considero Dragões, mas sim outro seres, rastejantes e com pouca dignidade. 
 
Os Dragões de Luz são seres que vivem noutras dimensões mais elevadas que a nossa actual, são seres de elevada vibração crística e daí ao seu coração serem atribuidos poderes especiais e magia. Já estiveram na matéria connosco, enquanto a humanidade experenciava projectos civilizacionais anteriores a este- a Lemúria e a Atlântida. Outrora, os Dragões foram perseguidos, aprisionados, pois o seu poder instigava medo e os seus poderes, cobiça. Não retornaram à matéria pela baixa vibração em que a humanidade se encontrava, e foram se aproximando à medida que a humanidade se foi erguendo da escuridão em que se encontrava. Têm muitas saudades nossas, e quem teve ligação forte com eles no passado, também. A partir de 1999 começaram a sondar-nos, e desde 2006 aproximadamente, que se apresentaram de forma mais visível a alguns de nós (claro que estão connosco há muito mais tempo...).
 
Muito trabalho tem vindo a ser feito com Dragões de Luz mais antigos, de libertação da dor de seus irmãos que foram aprisionados por magos negros noutras dimensões. Sempre que um ser humano começa a se conectar com o Dragão de acordo com as leis antigas, começa um trabalho de resgate de seres maior daquele que possa imaginar. E esta é a minha proposta com a Cura Cristalina, sendo o meu papel enquanto professora facilitar contextos em que a pessoa se conecte à sua essência sagrada e liberte do seu ego- isto é o que faço deste lado. Do outro lado, são os Dragões de Luz fazem o resto, juntamente com outros seres de luz.
 
Existem seres que se fazem passar por Dragões, que se apresentam enquanto tal e não o são. Este é um estudo muito sério sobre o qual toda a humanidade se deveria debruçar, os falsos mestres, para não levar uma vida de engano. Os Dragões de Luz são exigentes, pedem firmeza na nossa força interior, quem é fraco de espírito nunca poderá estar profundamente conectado a um Dragão. Eles sabem muito bem os perigos que se escondem em mentalidades fracas, e não confiam facilmente. Por isso, se um Dragão de Luz se apresenta a si, é uma honra. Está a desafiá-lo a parar de ser pequeno e para assumir a Luz que é.
 
Os Dragões de Luz participaram na criação da matéria alquímica da Terra, é pela sua magia que existe Vida, que "nada se perde e tudo se transforma", protectores da Mãe Terra e de tudo o que é sagrado.
 
São abraçáveis, leais, sábios e dignos. A sua força estremece, faz estremecer, mas não fazem mal a ninguém. Se alguém tem um Dragão que queira fazer mal... poderá estar com um irmão que necessite de cura dos seus irmãos mais velhos, ou você mesmo estar preso nas suas ilusões. Os Dragões são seres de profundo amor e compaixão.
 
Bem hajam por ler este texto.
Sejamos fortes e amorosos.