Portal 11:11:11

Por Ana Ferreira,

11 de Novembro de 2011

 

O alinhamento com a verdadeira missão, com a profunda vontade da vossa Alma está em exaltação agora.

 

Do caos vem a ordem. A destruição pode ser sagrada. Destruir velhos programas de pensamento, de comportamento, e deixar surgir a nossa imensa luz interna.

 

Muitos de vós estiveram feridos emocionalmente e no vosso campo energético. Mas tudo está a ser rapidamente curado e harmonizado. Liberdade! Não têm de suportar energias parasitas.Muitos podem descobrir que têm de mudar de caminho. Aprender uma nova forma de estar na vida, com espaço para relacionamentos saudáveis se manifestarem, esta é uma tarefa desta transição para 2012. Relacionamentos de AMOR com o outro, com os animais, com a Terra, com os vossos projectos de vida.

 

Este portal é fecundo.

 

11:11:11 hora de escolher a quem eu sirvo. A dicotomia: o meu patrão, as grandes empresas ou a Deus/ Deusa Criador/ Criadora. “Não posso ser sincero se não sou despedido. Não posso ser justo se não sou despedido.” A quem Servem meus irmãos? Realmente? A quem servem? Quem vos comanda? O medo ou o amor? Não precisam abandonar o vosso emprego e lares.

Não há revolução necessária para além da necessidade de respeitarem o vosso coração e sentimentos. A hipocrisia, o cinismo, a cobardia são toxinas à vossa vibração. É hora da purga da ilusão, da ilusão de que há justificação para se agir em nome do medo, e de que se pode alcançar um fruto de Amor desta forma.

301304_2145687847973_1419598477_31913774_661457945_n.jpg

2012, a data para algumas tribos antigas do regresso dos verdadeiros deuses, da Serpente Emplumada. A subida da kundalini, do fogo do nosso chacra raíz, que nos liberta. Conectar o nosso fogo ao fogo da terra, trabalho representado pela conexão que tem vindo a ser feita desde 1999 aos Dragões de Luz, alcançou um auge neste ano de 2011. E com esta conexão, todas as estruturas obsoletas do planeta têm-se mostrado como são- doentes, sem vitalidade, sem energia, desconectadas do espírito da Terra, alimentando-se da vitalidade do Homem-dos filhos da Terra. Mas o Homem, ao se conectar ao espírito da Terra, liberta-se da escravidão e conhece o Mestre do Amor, O Mestre da Luz.