A Cura Cristalina na Morte

Por Ana Ferreira, 11 de Dezembro de 2013

- Nos casos em que alguém  partiu para o outro lado e se deseja oferecer cura, luz, paz, amor e resolução para a Alma desta pessoa. O tempo é diferente para quem partiu, e é comum haver um período de adaptação de 1 ano para se fazer a transição, muitas vezes para haver a possibilidade de se resolver assuntos inacabados, situações que nunca foram faladas, declarações de amor e perdão não feitos. Nestes casos, aconselho vivamente também a constelação familiar multidimensional.

A Cura Cristalina auxilia neste processo, para quem partiu e para quem ficou,  garantindo que a pessoa será bem acompanhada do outro lado, pelos Anjos Celestiais e Anjos da Guarda que a auxiliarão e guiarão, e que não será desviada do caminho por entidades/ energias mal intencionadas (que existem tanto neste plano como no outro). A Cura Cristalina oferece proteção e orientação espiritual.

Nos casos de suicídio, situações em que a pessoa morreu a sentir muita culpa, desencarnes rápidos e inesperados (como acidentes), ou em que a pessoa que faleceu padecia de problemas mentais, ou debaixo da influência de magias negras,  este trabalho é ainda mais importante.

Apesar de ser natural e saudável a possibilidade de comunicação/ sintonização com o outro lado do véu, e aqueles que se amam nunca se separarem efectivamente (é apenas uma ilusão), não é saudável que quem partiu deseje continuar infinitamente a viver a vida que já não pode...tem de aprender a viver de acordo com o seu estado actual. E por vezes é necessário ajuda neste processo, para aquele que partiu não se tornar um "encosto" dos que cá estão ainda, pois tal interfere, inclusive, no campo energético daqueles de quem está próximo, começando essas pessoas a exibirem os sintomas do falecido/a, sejam ao nível de comportamento, personalidade ou mesmo sintomas físicos. Todo o processo de encaminhamento de Almas é feito com todo o Amor e respeito por ambas as partes, nada é forçado, tudo é consentido pelos próprios.

A Cura Cristalina é uma terapia valiosa também para ajudar a aliviar a dor dos que cá ficaram a sofrer, pois muitas vezes a dor é tanta que o coração sai literalmente a nível energético do peito, para ir abraçar a pessoa que partiu, e com este comportamento inconsciente, a Alma vai também para o outro lado. Por vezes, em famílias em que acontecem mortes trágicas, as Almas dos que cá ficaram vão atrás do que partiu, como uma reação em cadeia, daí parecer que a família perdeu a "Alma"... porque de facto perdeu. A Cura Cristalina permite também, com calma e tempo, resgatar colectivamente a Alma de uma família.

Também podem acontecer situações mais incomuns durante a Cura Cristalina, por exemplo, fiz atendimento a uma mãe que tinha perdido a filha, e foi a filha que pediu este trabalho, pois desejava elevar a sua vibração e aprender mais sobre os reinos do outro lado em que estava, e a mãe e eu servimos de canais para estas aulas/cura multidimensional.

Todos nós somos influenciados directamente por até 7 gerações atrás da nossa, pelo que este trabalho é importante para todos nós, já que a morte em si não resolve o que não ficou curado durante a existência.

Pode ver mais aqui: http://www.dancandocomosdragoes.com.pt/cura-cristalina-terapia-multidimensional/terapia-multidimensional-cura-cristalina/