A 1ª Sessão

Público-Alvo: crianças e adolescentes com problemas psicológicos e espirituais, vítimas de maus tratos/agressoras, insucesso escolar, alienação, hiperactividade, ansiedade, dificuldades de integração e relacionamentos com os outros, sintomas físicos não explicados pela medicina, e outras situações familiares, escolares e relacionais que precisam de resolução e intervenção rápida e eficaz.

 

Aproveite e divulgue a quem possa precisar!

 

A nossa primeira sessão serve para realizarmos uma avaliação e diagnóstico pró-activo da criança e da situação sistémica apresentada (familiar, escolar, grupal, etc.) e estabelecer um programa personalizado de intervenção e tratamento sistémico, altamente focado na resolução das causas e numa re-educação pedagógica, que garantem uma transformação positiva e efectiva da situação, dos mecanismos de comportamento, e do nível de consciência da criança, e de outras partes envolvidas (pais, familiares, professores, colegas, etc.)

Caro pai, mãe, familiar, professor(a), tutor(a), encarregado de educação:

Marque hoje mesmo uma sessão!

 

 

Sabia que...

...Parte dos problemas de concentração das crianças na aulas pode dever-se ao facto de estarem preocupadas com os pais e a sua alma (psique) vai ter com eles? 

...A alma (psique) da Criança só ancora completamente no corpo normalmente por volta dos 12, 13 anos?

...As crianças escolhem os pais e podem andar "próximas" deles antes da gravidez acontecer?

 ...É possível que ninguém o vá amar mais que o seu filho ou filha? Ele e Ela são os Mestres a quem vocês deram a possibilidade da vida na Terra.

 ...Muitas vezes as crianças começam a dar "problemas" para servirem de pretexto para os pais encontrarem ajuda para eles próprios? E que quando isso acontece as crianças deixam de exibir sintomas?

...Qualquer função de pedagogo é das mais nobres tarefas que um ser humano pode empreender para criar uma nova Humanidade?

...Enquanto  professor(a) ou educador(a), pode co-criar colectivamente um novo ambiente escolar com as crianças?

...As crianças só querem ser felizes!? :)