Agradecimento e Fim de Ciclo - A Cura da Humanidade

27-03-2017 10:59
Venho aqui agradecer a todos os que têm caminhado no chamado cristalino e participados nas vivências profundas que têm vindo a ser lançadas através desta plataforma do Dançando com os Dragões, que iniciou a sua missão no final de 2009.
 
Alguns têm participado presencialmente, e são os pilares desta força cristalina que se ergue das profundezas da Terra, sendo erguida aos céus pelas asas, protecção e sabedorias dos Dragões de Luz Estelares, com quem estou há muitos anos em aliança.
 
Outros participam à distância, ressoando nas mensagens aqui partilhadas, dando força e amor a esta plataforma, que se manifesta num aspecto virtual, mas que é bem real e multidimensional.
 
Os dois últimos cursos que facilitei, o Curso de Cristalina II no Brasil, e as Constelações Cristalinas em Portugal- O Direito à Pertença e a Nova Humanidade, mudaram a minha vida profundamente e a minha forma de caminhar daqui para a frente.
 
É uma enorme honra caminhar, lado a lado, com quem entra com entrega e coração da batalha do quedar das ilusões e no encontro da verdade, da liberdade, daqueles que buscam a paz, em si mesmos e na vida na Terra.

 
Muitos projectos e alianças vão nascer daqueles que participam nesta plataforma, temos vindo a ser preparados, e chega o momento de dar expressão, de devolver à humanidade, aquilo que temos vindo a aprender com o nosso património individual e colectivo, com a nossa história de Alma. Tem sido uma caminhada longa.

E desta caminhada conjunta, está em trabalho de parto um novo projecto, colectivo, que terá uma nova plataforma virtual- o Portal Cristalino.
 
Temos estado mais ao menos há 18 anos a despertar para uma nova consciência, a aprender o que é falso e o que é verdade, a confrontar-mo-nos com o nosso ego, a descobrir qual é a nossa missão e caminho, a encontrar a nossa tribo. São 2 ciclos de 9 anos, e entramos agora na regência de Saturno, pelos próximos 35 anos, período durante o qual muita forma de viver a vida na Terra vai ter mesmo de mudar, pois disso depende inclusivé a nossa sobrevivência.

Para muitos de nós, este período que se segue, será quase o resto da nossa vida, e ainda poderemos beneficiar do observar aqui na Terra, dos resultados das tarefas seguinte. Estas tarefas são de reposição da ordem natural das coisas. Portanto para aqueles que acham que podem continuar a ser falsos e não ter consequências, podem ter algumas surpresas. Também para aqueles que não querem ser os que repõem a ordem, e que esperam que sejam os outros a fazê-lo, também podem ter algumas surpresas desagradáveis, pois ninguém está numa experiência terrena nesta época para se dar ao luxo de ser um mero espectador. É para tomar decisões difíceis sim.
 
Quando comecei nesta caminhada, ouvia a voz do espírito imenso que me orientava no que fazer, e me mostrava o que tinha de ser feito, mas estava ainda neste plano muito ferida, mesmo. E dessa forma, tendo dificuldade em ancorar neste plano e dimensão, todos os tesouros e sabedoria que trago comigo. Tive de criar a minha própria plataforma, com vibração cristalina, e de desenvolver técnicas que ainda não existiam, para me poder curar. Foi uma enorme Fé que me moveu sempre, pois muitas vezes na busca de ajuda, em momentos de grande sofrimento, encontrei becos sem saída, traidores, abusadores e manipuladores, o lixo da Nova Era.
 
Vou dar uma ideia do investimento que fiz na minha cura, com esta plataforma. Eu já recebi, no mínimo, 1000 trabalhos de cura e resgate e alma, através das Constelações Cristalinas que facilito (para não falar noutras centenas de terapias e cermónias xamânicas em que participei). Estou com algum tamanho. E este tamanho, permite que já ancore aqui, muitos dos dons espirituais que trago de outras dimensões. O meu propósito, é facilitar processos que auxiliem outros a serem aqui, e a caminharem na Terra, com todo o seu potencial, amoroso, criativo, de proteção. Tal como eu tive a possibilidade. Desejo partilhar a mesma possibilidade a todos aqueles que estão comprometidos com a Cura da Humanidade.

Há anos atrás recebi uma música do Coração da Terra, que cantava assim:
"Esta Fé que eu tenho na Terra, é a Esperança de Muitos Seres...
Juntos somos muitos ao Serviço da Humanidade".


E assim o é.

A minha missão é, através da ajuda de seres e dimensões leves e cristalinas, trazer essa vibração para a Terra, metaforicamente falando, fazendo o casamento entre o céu e a terra, que é uma das missões principais dos Dragões de Luz.

Longe da matriz que nos ensina que a vida na Terra não tem valor, e que o que tem valor é a experiência não física, longe do mundo material (e tal se encontra tanto nas religiões como em muitas ideologias da Nova Era) que não honram o sagrado da vida na Terra, a matriz cristalina com que trabalho, honra, cura, ama e resgata o sagrado da experiência na vida na Terra.

 
 
O caminho foi aberto, e é muito mais rápido agora. É de aproveitarem. Podemos ser luz em potencial, mas estamos doentes e precisamos de cura. Estamos há milhares de anos sem a receber, cura espiritual de verdade. Nesta geração é possível. Curar a nossa história e de nossos ancestrais, para acontecer a Paz na Terra. Só assim será possível.

E é possível hoje, nesta plataforma, criar-se a paz com outras raças estelares também. Como? Aumentando o nosso tamanho, para sermos ouvidos como embaixadores da paz e de um Novo Mundo, e não como os escravos vergados que muitos nos habituamos a ser.
Com verticalidade e coragem.

Bem hajam, os que já chegaram e os que estão por chegar.
Em 2018 novos ciclos de cursos iniciáticos vão começar. Quem sente o chamado, vá-se alinhando e co- criando.

Ana Ferreira, 27 de Março de 2017