Tipos de Predadores Emocionais e Sexuais

17-05-2017 09:11

Vou descrever alguns tipos de predadores, que se movem pelo instinto de caça, pela conquista, pelo prazer de derem a dado a volta ao outro... o que procuram muita vezes nem é o prazer sexual em si, mas o prazer de conquistar. Isto alimenta-os o ego, e olhando com atenção, até são bem carentes de amor, o que pode fazer com que uma mulher até sinta compaixão por eles, "coitados"... mas eles estão assim, porque querem, pelas escolhas que fazem na vida, e não porque são vítimas de ninguém. Aliás, mulheres que sentem essa compaixão, ou que têm o síndrome de salvadoras bem forte, são fortes candidatas também a serem vítimas destes predadores- vão-se meter na boca do lobo.

Nº1: O Senhor não sei porque pensaste que te amei só porque te disse que te amava. Aquele que acho que até devia ter direito a prisão. É aquele que consegue manter uma relação com uma mulher sem a amar durante algum tempo, fazendo-o sentir-se especial e amada, quando no fundo a vê como uma não pessoa. Pode ter outro relacionamento sério, família, e quando confrontado agirá de forma arrogante, a "outra" poderá ainda ser mal tratada, e acusada de ser uma "louca" que o perseguiu, um "pequeno erro" no caminho, enquanto a tratou por amorzinho e a fez acreditar que a relação tinha futuro.

Demorará tempo à vítima perceber o que lhe aconteceu, pois o homem carinhoso para o qual olhava tem agora uma expressão de psicopata frio. São perigosos, pois a vítima, quando entender o que lhe aconteceu e quiser fazer justiça (se tiver forças para isso na altura), pode descobrir que ele já tinha preparado o cenário, com amigos, com a outra mulher etc..., de que esta mulher é que é perturbada, e ele, a vítima. E perceber que a pessoa fez tudo isto, ao mesmo tempo que manteve uma relação sexual com ela, é muito muito perturbador. Fazer barulho, expô-lo e expulsar para fora do corpo a energia deste indivíduo, com suor, treino, dança, luta, parece-me muito adequado. Muitos deles vivem tranquilamente porque a vítima sente-se demasiado humilhada para reagir, e prefere não se expôr. Acho que as mulheres deviam culpar-se menos e ajudar-se mais, darem a cara para se protegerem umas às outras.

Nº2: O Senhor dá só uma porque não quer magoar e criar falsas expectativas. Este é um ser estranho.Aquele que vai para cama com uma mulher uma vez, não mais, porque não a quer magoar. Really? Este homem pode dizer isto directamente à mulher, ou simplesmente deixar de lhe ligar e tornar-se incontactável. Como um ladrão que rouba algo e que não quer ser apanhado. A mulher aqui, para além de se sentir usada, pode colocar ainda em causa a sua auto- estima, como tendo sido tão mau o sexo que nem quis repetir.

No meio da confusão de uma pessoa achar que se estava a criar algo, e de repente deixar de saber do outro, pode ocorrer-lhe várias coisas. Que ele morreu ou algo do género. Geralmente não. Está todo feliz, inchado num café qualquer, porque "comeu" mais uma. Seria bom as senhoras saberem sempre onde estas criaturas vivem, trabalham, para terem a possibilidade de os olharem na cara e os mandarem a alguns lados. Pois quem se deve sentir uma merd..., é esta pessoa e não elas. Mas, geralmente, mesmo as que têm possibilidade de os confrontar, não o fazem, por vergonha. Sentem-se a put... abandonada depois do sexo, e elas que nem o escolheram ser. Faz muito mal à auto- estima, mesmo. É traumatizante também. E embaraçoso. E se partilharem com amigos, ainda correm o risco de ouvir julgamentos: "A culpa foi tua, foste muito fácil, devias ter esperado para o conhecer melhor". Really? Lixem-se todos. Isto não se faz. Ponto final. Se as coisas não funcionam afinal ao nível da química, tudo bem, fala-se e explica-se, com todo o respeito. Se já se sabia que não ia haver o dia depois, e não se diz... a uma mulher que claramente tem alguma profundidade... enfim... é filha da putic... "ah e tal mas eu não prometi nada"... a sério? Estamos tão mal ao nível de relacionamentos humanos que temos de escrever um contrato antes pelo sim pelo não? Não deveria ser natural o respeito mútuo? Se uma mulher começa a achar isto "natural", entra numa espiral de baixa auto- estima que as conduzirá a relacionamentos e indivíduos cada vez piores para ela. Por vezes, nestas relações sexuais, mesmo que seja "apenas" uma vez, há mesmo uma perca de parte da alma, da energia vital da pessoa- de lembrar, este indivíduo "rouba" a pureza das pessoas, a sua inocência.       

Nº 3: O Senhor seduzo mas não te como porque sou teu amigo. Este é uma personagem. A coisa pode ser tão súbtil que a mulher, apesar de ter ficado magoada, pode achar que poderá estar a ser injusta com ele, afinal de contas, ele "poupou-a" de sofrimento. Melhor, pode até dizer ele mesmo dizer que não é assim tão boa pessoa, que a mulher merece melhor, que apenas a iria decepcionar, e, realmente, tem razão em tudo o que está a dizer. Mas estar a ser sincero, faz com que seja inocente? Para começar, porque seduziu? O perturbador neste indivíduo, é que se a mulher, tendo dúvidas sobre o que quer, a dada altura toma uma iniciativa, pensando que ele está a deixar do lado dela a iniciativa por respeito, e houve um não redondo, vai ficar, no mínimo, confusa. E irritada. Pode não entender o porquê da irritação, mas eu ajudo a clarificar. É que ele vai-se justificar, como se a frustração da mulher fosse não o ter- não é isso. A frustração é ter sido induzida em erro. Imaginemos um vendedor que dedica imenso tempo a seduzir um cliente para querer um determinado produto. O cliente não sabe se quer ou não. Quando finalmente, se "rende", houve "mas quer isto porquê? Isto não é bom para si". Até podia dar direito a lolada, só que não. Predação emocional, também magoa. Há todo um envolvimento que a mulher sente antes da relação sexual. Só não ir para cama com a mulher, não quer dizer que já não se tenha emvolvido a mulher. Não se faz. Mesmo. Os corações são para ser respeitados, não se brinca com os sentimentos da pessoas, só para saber que se se quisesse, até dava... Seria bom as mulheres falarem com os seus "grandes amigos" que agem assim, porque às vezes acho mesmo que nem eles se entendem a si mesmos, vivem rodeados de quem lhes apare os golpes, e está sempre tudo bem, desde que se seja sincero. Só que não está tudo bem, de todo. É caso para dizer" obrigado amigão, por seres apenas "meio cabrão", e me fazeres sentir que eu é que fui parva por achar que querias alguma coisa de facto.

Nº4: O Senhor sou tudo o que sempre sonhaste no mundo virtual só que não. Bem, isto tornou-se mais ou menos banal, é fácil iludir as pessoas com o que se publica, se escreve, mas é chato, chatinho, um merd..., criar sonhos e levantar suspiros de cavaleiros andantes quando no fundo não se é nada disso. Não perder tempo. Conhecer a pessoa cara a cara cura muita ilusão. Tanto há a dizer sobre isto que nem me apetece... é só ligar o computador...

Isto leva-me a uma reflexão, antigamente, as mulheres "respeitosas" eram para casar, e as outras, muitas vezes as da "má vida", as profissionais do sexo, eram para ter relações sexuais. Hoje em dia, com a libertação sexual do feminino e do resgate do seu direito ao prazer, ao ter sexo fora do casamento, parece que se abriu um espaço perfeito para estes predadores, sexuais ou emocionais, tratando as mulheres como objectos, no fundo, como put...

Parece que isto é socialmente aceitável, tipo uma contra reacção natural por as mulheres se terem libertado da castração sexual. Agora os homens podem continuar a ter relações sem amor, sem respeito pelos sentimentos do outro, e não têem de pagar.

E se há mulheres que se encontram também elas nesta forma de viver a vida, muitas não estão. Para os predadores, são as mulheres troféu. E eles não estão a fazer nada de mal, afinal de contas "elas também quiseram". Ok, não são violadores, mas a sensação com que as mulheres ficam, muitas vezes, depois de se relacionarem com estes indivíduos, é de terem sido violadas, ficam tramatizadas, e confusas com o que se passou, e muitas vezes sentem culpa e vergonha, por se terem deixado enganar.

A Cura Cristalina, forma de cura de alma com o foco no coração que desenvolvi, ajuda muito no resgate do brilho da mulher que passou por estas situações. Bem como o Curso Iniciático das Sacerdotizas do Amor. Deixo as sugestões. Pode ver mais em www.portal-cristalino.com/

 

Ana Ferreira,

17 de Maio de 2017