Testemunhos

 
"O Banho de Som é uma viagem extraordinária, dentro de nós, tudo relaxa, mas tive também grandes viagens por outros locais do planeta. Adorava ter isto todos os dias :)!"
 
"Graças a Deus que tens voz para o coração que tens. São mesmo músicas recebidas pelos anjos" (sobre os Cânticos da Mãe Terra).
 
"É impressionante! Dá vontade de aconselhar a toda a gente! Muda tudo. Não parece possível, mas é." (sobre o processo da verdade interior e constelações).
 
"A rapidez com que a cura ocorre e que a vida das pessoas muda é incrível! Gratos, gratos, pela luz que trazes até nós" (formandos de cura cristalina, Brasil).
 
"A forma como honram o sagrado de cada um... não tem nada a ver com os cursos de e para massas que andam por aí.... profundamente grato pelo respeito que mostram por mim e pelos outros."
 
"O vosso trabalho não tem igual! É cura profunda mesmo, para quem tem força interior. Por vezes é radical, mas saímos super leves e com vontade de agarrar a vida".
 
"Este é um sítio fabuloso, onde podemos ser quem quisermos. Um laboratório alquímico. Vou estar eternamente grata. Pensamos que estamos sozinhos mas não estamos, que os nossos problemas são gigantescos e não são, há soluções!"
 
"A minha vida mudou radicalmente num dia, mudou tudo!"
 
"Anos de medicação pesada e de mau estar... e em 3 sessões sinto-me viva! Grata Ana e Paulo, do fundo do coração"
 
"O meu neto estava a passar muito mal, tinha um destino sombrio à frente... agora, entrou nos quadros de honra da escola! Manter a esperança, sempre... aqui aprendo muitas coisas, acima de tudo- que tudo é possível!"
 
"A minha vida mudou radicalmente, carreira, finalmente o relacionamento que estava à espera! Vale a pena a dedicação! Fazem um trabalho espantoso, obrigado."
 
"Não estava nada, mas mesmo nada à espera que fosse algo assim. Vi ali o resumo (de forma simples e objectiva) da minha vida. Gostei muito mesmo! Parabéns!"
 
"Nunca me senti tão realizada na vida como nestes workshops, em todos os campos. Finalmente sei para onde vou e de onde vim. Obrigado a todos." 
 
"Sinto-me leve a cada sessão, mais alegre, confiante, todos à minha volta notam a diferença em mim e não sabem explicar no quê".
 

Testemunhos "Sacerdotizas do Amor"

 
 
"O trabalho nas Sacerdotizas do Amor tem sido muito transformador internamente e junto de muitos que comigo vivem. Uma enorme consciência de quem somos e das nossas possibilidades em todas as áreas da nossa vida. Um trabalho sagrado e uma descoberta do sagrado que somos e da nossa grandiosidade como mulheres únicas e divinas.
Libertação, aceitação, humildade, honrar, voz interior, ajuda, consciência, cura, fé...  muito mais é sentido e difícil de expressar por palavras. A forte união vivida e sentida neste magnifico grupo de mulheres em Corroios, como uma irmandade sagrada de partilha, refúgio, de muito amor e muita cura.
Obrigada Ana, Ana Ferreira, por te permitires e nos conduzires neste processo tão intenso, transformador e humilde, no qual estou muito grata, a ti e a todas as mulheres que nele se têm entregado. Força Mulheres, somos lindas e merecedoras!"
    Vera F.
 
"O meu percurso nas Sacerdotizas do Amor No percurso de Janeiro até Maio de 2014, ao ritmo exterior de um encontro mensal, examinei a minha vida interior, os meus recursos, os meus sonhos. A utilização de dinâmicas e constelações, testemunhando e participando nas das outras mulheres, permitiu-me ir destrinçando vários níveis de ilusões e cadeias. Não é fácil, nem simples, encontrar um caminho, dentro, que leve ao centro, que proporcione a expressão adequada que a minha alma pede. No entanto, fui descobrindo - olhando e sentindo - partes e vias, com outras mulheres à volta. Não senti medo, não me fechei ao que fui descobrindo e testemunhando. Só isso, é um progresso imenso. Descobri a dança como ilusão, a voz como expressão do Espírito do Amor, nas Rainhas. A vida mostrou-me isso mesmo, nas semanas seguintes. Nas Mães, a maré, a força pulsante, das incontáveis mães e avós que aqui me trouxeram. Oliveira antiga que abre o tronco para que a vida flua, que cresce ainda, de raízes fundas e copa larga. Aprendi que a leveza é o resultado de encarar a dor, e aprender com ela. Que o peso é um livro que pesa nas costas, mas que aberto, pode ser lido. Posso aprender, criar sabedoria, armazená-la nos ossos. Que a Fé e a Confiança na Justiça Divina curam. Mantive, ao longo destes meses, um encontro mensal de cuidados a mulheres da minha família - Entre Primas. Renovei o espaço onde faço cura cristalina. Aí se formou outro grupo de mulheres, para cuidados e cura, à minha volta. A voz sai sustentada nos grupos de cura. O mais impressionante é que deixei de ser invisível. Sou vista e reconhecida. Respeitada. O meu desempenho foi melhorado - magnificado, mesmo - pela transformação consciente em Sacerdotiza. Estou grata à Ana Ferreira pela exigência na condução do processo e pelo suporte. Ana, Irmãs, que o Amor flua nas vossas vidas."
 
Ana Q.
 
 
 
" Querida Ana, como Sacerdotiza do Amor que sou e cada vez mais me sinto como tal, quero honrar toda a caminhada que temos feito em conjunto, com todas as fantásticas e corajosas mulheres que nos acompanham em Coimbra e no resto do pais! Tem sido um percurso transformador, mágico, duro e muito belo que me tem levado ao interior de mim mesma permitindo-me conhecer-me melhor para me transcender na verdade do meu coração e no alinhamento com a minha alma e com a alma da Terra, que também me pariu! Sinto que me estou a transformar em algo que SOU e sempre FUI mas nunca reconheci nem tive coragem de dizer SIM - É AGORA! É HORA DE LIBERTAR TUDO O QUE AINDA ME PRENDE AO MEDO, Á MENTE E Á DÚVIDA PARA REAMENTE SER LIVRE e poder VOAR! E este caminho como Sacerdotiza do Amor tem-me permitido ver, sentir e libertar todo o peso que não me permitia caminhar para o coraçao de mim mesma! Obrigada por nos liderares neste processo tão transformador!
Gosto do contrato que fizemos  e honro a nossa escolha permitindo que uma enorme gratidão flua em mim por tudo o que tenho recebido! GRATA DO FUNDO DO CORAÇÃO por este percurso tão cheio de magia e Amor! Honro a mim mesma e a todas as que têm realmente a coragem para se conhecerem, se transformarem e se libertarem!"
 
M.J.A.
 
"Sou uma participante do projecto Sacerdotizas do Amor, pertenço ao primeiro grupo, o pioneiro. Estamos já na recta final dos módulos e posso, por isso, ser testemunha deste percurso. Não é difícil descrever este trabalho mas é difícil explicar todas as portas que se abriram, porque é uma descoberta constante. 
Este trabalho atingiu um nível de profundidade que eu nunca tinha visto (e já frequentei alguns trabalhos para mulheres) onde pudemos resgatar partes nossas que desconhecíamos, ou tinham sido perdidas no tempo ou na nossa história, vimos também partes que nem sempre nos agradou mas foram elas que nos abriram caminho para melhorarmos, para nos conhecermos melhor e amarmo-nos mais. Esta verdade interior, como disse, nem sempre é fácil mas a Ana tem o mérito de, na sua assertividade e amor, levar-nos a bom porto e ajudar-nos a transformar isso em algo de precioso que pode perfeitamente encaixar-se em qualquer área da nossa vida. 
Também há o mérito das outras mulheres que nos aceitam, respeitam e revêem-se cada uma nas histórias das outras e assim se permitem curar mutuamente num ambiente seguro, protegido onde, nestes módulos, têm acontecido verdadeiras dádivas de cura e de magia.
Como me sinto depois deste percurso? Sinto-me uma Mulher com mais consciência de mim mesma, com mais recursos para usar no meu dia a dia, mais segura, mais centrada, mais perto da minha essência e mais leal a ela e a mim própria, respeito-me mais, amo-me mais e é esse o comportamento que começo a receber dos outros também.
Agradeço-te Ana Ferreira por te teres lançado neste desafio e teres-me levado contigo, agradeço às Mulheres do nosso grupo de Corroios, às do grupo de Coimbra, que tive o prazer de trabalhar e conhecer também, e espero que possas levar este projecto até onde puderes Voar :)"                     
                                                                                                  
                                                                                                           A. Dulce
 
 
 
"Quero dizer o quão grata eu estou pela cerimonia de hoje. Grata por teres tornado possivel, pelo carinho e amor, pela tua força,
pelo apoio no canto, pelas tuas palavras de qualificação. Grata a todas as mulheres que comigo partilharam este momento tão especial.
Mulheres e meninas extraordinarias. O meu coração transborda de alegria e amor."
 
"A tua voz salvou-me muitas vezes e levou-me a lugar seguro- grata por tudo o que és, uma mulher menina maravilhosa. OBRIGADO Ana."
 
"A luz da presença feminina".
"O equilíbrio entre o sagrado masculino e o feminino, e para a próxima fase que é ser mãe. A partir de hoje vai ser tudo diferente. Sentir que não tenho culpa."
"Deixar o homem exprimir e proteger a mulher."
"Prendas. Abençoada. Reconhecida. Auto- estima."
"Aquilo que estou mais grata hoje foi ter-me apercebido que ando enganadinha. Em toda a surpresa em toda a minha essência, no masculino, no feminino."
"Revelação da arrogância, condescendência e sobre proteção do feminino em relação ao masculino."
"Tudo mudou desde que fomos ao mar, as coisas deram uma grande volta na minha vida logo de seguida."
"É muito importante fazer isto mais vezes, é profundamente revelador! O homem precisa de reaprender a ser homem!" (círculo dedicado a homens)
"Trabalho espectacular! Rimo-nos tanto. Não fazia ideia de que dava para entrar tão bem nas personagens. Mudou toda a minha percepção".
"Bela... Labaredas de fogo entrelaçadas... Ganhamos consciência do que somos... Cura... Ilha mágica de Avalon... Identificação... Leveza... Foi muito bom, já tinha pensado sobre isto, hoie senti... Estou quase a sentir-me em casa... Reconhecimento enquanto mulher e união de grupo... Validação... Força e protecção... Ligação à essência... Esperança... Força e Colo... Sentir e confiar..."