A Mãe Terra e os Dragões

Os Dragões, raças de luz altamente evoluídas, estiveram presentes na criação da matéria alquímica de Gaia, do planeta Terra. São mestres que assistem o plano de evolução da humanidade, ensinando o ser humano a viver na Terra, e, em última instância, a serem mais humanos.

A sua presença conecta-nos com a nossa divina presença, com o sagrado em nós.

São como rochas inabaláveis perante a mentira, ilusão e manipulação espiritual, de muitos falsos mestres que têm habitado na Terra e que ainda andam por cá. 

A humanidade, para despertar, necessita relembrar-se que a Terra é um organismo vivo, que tem um espírito e que é a nossa Mãe... o ser vivo através do qual o nosso corpo é criado para a nossa manifestação enquanto seres humanos. A Mãe Terra tem um coração, tal como nós, que é sagrado, está vivo e canta...

Os Dragões são forças vivas da terra, mestres da alquimia dos elementos, água, terra, ar e fogo. São aliados espirituais maravilhosos no processo de conexão à terra e no favorecimento de uma vida plena em abundância, prosperidade e amor. Ensinam-nos a sermos aquilo que viemos ser na Terra- seres de amor, mágicos e criadores sagrados... divinos.

Todo o trabalho que realizamos está sob a bênção e protecção destes seres grandiosos, mágicos e simples.

O Chamado da Mãe Terra

 

- Chamo pelos meus filhos e filhas, para que regressem para a vossa Mãe Divina e para o vosso estado natural.

- Recordem-se que são seres sagrados, que merecem ser tratados com dignidade e respeito e cuidar dos outros seres vivos com dignidade e respeito.

- Sejam humildes e peçam ajuda aos poderes ancestrais da terra. Recordem-se que antes das religiões acontecerem, os antigos já existiam.

- Peço-vos que ouçam o bater do vosso coração e o bater do meu coração.

- Eu Sou um Coração Cósmico Pulsante.

- Todos os seres evoluídos vieram à Terra para Amar.

- Peço que abracem todos os vossos medos com o vosso Amor.

- A minha matéria é alquímica. Todos os meus filhos e filhas estão em constante transformação e evolução. Peço-vos que se juntem em círculo para se conhecerem e manifestarem a transição da humanidade.

- Recordem-se que tenho um Espírito para lá da matéria em que vivemos, tal vós.

- Peço que chamem pelo meu Amor e Força para a libertação da humanidade.

 
Por Ana Ferreira, 22 de Abril de 2013